terça-feira, novembro 30, 2010

Jamais.. me deixe aqui

Essa noite eu sonhei com você, mais preferia que estivesse acordada, pois nesse sonho você morria e me deixava só nesse mundo. Acordei desesperada as 4hrs da manhã, suando, minha cabeça parecia explodir, senti um forte aperto no coração, como se alguém estivesse arrancando, sem dó, como se não tivesse idéia de como estava doendo. Demorei a entender que aquilo era apenas um pesadelo. O que eu sentia era algo inexplicável, nunca havia sentido antes. Fiquei sem entender, porque como um sonho pode afetar até mesmo conscientes e lúcidos? Mais o que eu sentia era real, minha dor era real, meu medo era real. Pedi tanto para Deus, te proteger, te guiar. Eu jamais havia pensado que aquilo talvez fora uma simulação, se um dia eu te perdesse, seria como aquilo, eu sentiria aquilo, ou até mesmo o dobro da dor que eu sentia, não sei se suportaria em te perder, não iria suportar em te ver numa cama de hospital, e apenas poder ouvir o tu tu tu das máquinas. Desesperada comecei a chorar, torcendo e repetindo milhares de vezes pra minha mente, que aquilo era apenas um sonho, que ele estava bem. Tentei me acalmar. Voltei para cama, fechei os olhos e veio a retrospectiva toda do sonho em minha cabeça, tentei lutar contra isso, mais só fez alimentar minha dor, mais e mais. Minha vida seria exatamente nada sem você, não conseguiria suportar seguir em frente sem você, suas piadas, seus abraços, seus beijos.. Não consigo me imaginar, sem sua presença, sem teu cheiro, sem teu sorriso. Meu medo de voltar a dormir e sonhar novamente com aquilo era maior, meu olho estava praticamente fechando, tentei não dormir, até que finalmente dormi completamente, assim me fazendo esquecer de que um dia, eu mesmo havia me mostrado como é impossível viver sem você, e que a cada dia tenho que mostrar o quanto eu te amo, e o quanto sou ninguém sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário