quarta-feira, janeiro 19, 2011

2011

Esse ano prometi a mim que serei eu mesma a todo momento, a toda situação, serei mais forte, mais determinada, mais segura, mais sensível. Ficarei perto de todos que me amam, e querem o meu bem, e me afastarei dos que fazem me  mal. Retribuirei mais o amor que me dão, abraçarei mais minha família, direi mais "eu te amo" para aqueles que são verdadeiros, errarei mais e assim aprendendo mais, aproveitarei mais minha vida, serei mais madura quando deverei ser, e serei criança quando for o momento. Beijarei, conquistarei mais, serei mais fiel, abrirei as portas da amizades, para novas pessoas, pegarei confiança em alguém muito tempo depois de conhece-lá, esperarei calmamente as coisas acontecerem, afinal o tempo é tudo. Acreditei mais em mim, pararei de me comparar aos outros, pensarei primeiro em mim e depois nos outros, serei mais compreensiva, verdadeira, mais amiga, mais companheira, extrovertida, abusarei mais no armário, misturarei com o que vier na cabeça, usarei o que me sentir bem, não o que vão pensar, enfrentarei os problemas sendo forte e confiante, estudarei mais, me dedicarei mais a minha carreira, irei ler mais livros, pesquisar sobre a Terra, ajudarei mais aos que necessitam, e enfim .. isso tudo a gente promete todos os anos e nunca cumprimos, mais por ser 2011, eu acredito que pela minha força de vontade, tudo isso será realizado!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário