quarta-feira, março 23, 2011

Você (1)

Ás vezes acho que tudo que preciso realmente para viver, é você. Ao seu lado, eu sinto a paz, eu encontro o sossego, você me faz pensar 10 vezes antes de fazer algo errado, você cura minha tristeza com o teu sorriso, é de você que preciso para ser feliz. Fico pensando todas as vidas, o quanto fui boba de antes não ter te notado, ao menos ter te dado ouvidos pelo o menos uma vez, estava tão iludida com o errado, que não me fazia bem, que não prestava atenção em suas indiretas, foi apenas agora que percebi que você é o melhor pra mim, porque você traz de mim o meu melhor, você me transformou eu alguém que eu jamais achei que me tornaria, e agradeço todos os dias, por Deus, ter me presentiado e me recompesado com alguém como você. Eu te amo muito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário