segunda-feira, maio 02, 2011

Hoje fazem exatamente 2 meses que estamos juntos, e esses meses foram os mais felizes da minha vida. Agradeço a Deus por te ter aqui comigo, e peço para que o nosso amor seja eterno, que possamos aproveitar a vida juntos, e quem sabe até um dia casar. Sei que não somos Magos, e não podemos adivinhar o futuro, mas desde o momento em que te conheci, eu sabia que seria o amor da minha vida, apesar de sermos tão novos, o teu amor, eu vou levar comigo para toda a minha vida, jamais vou amar alguém o tanto quanto te amo. Você veio como um anjo, por um lado você me salvou, acredite. Tenho tantas coisas pra te dizer, mais nenhuma palavra se encaixa agora, eu queria mostrar o quanto eu te amo, e te quero, com a mesma intensidade que sinto, mais palavras não medem tamanhos, e isso seria impossível. Não há quem possa te substituir, não há ninguém que fora feito pra mim, especialmente pra mim. Desde pequena sempre acreditei no principe encantado, no amor verdadeiro, no destino, e você me mostrou que isso sim pode vir realidade, basta acreditar, e correr atrás do que você quer. Há tanto tempo, eu procuro um defeito em ti, e não consigo encontrar, não por você ser perfeito, mas sim, por te amar pelo o que é, e não pelo o que tem ou deixa te der, eu não me importo com nada mais, além de você. Eu faço de tudo para te ver sorrir, pra te fazer feliz, eu sou capaz de fazer o impossível pra isso, tantas vezes desejei que as coisas que você sentia de ruim, passasse pra mim, para ter que não te ver sofrer, você não imagina o meu desespero, de quando você está mal e eu não consigo fazer nada para você melhorar, dá uma enorme vontade de brigar com o mundo, só te ver bem. Ás vezes sou tão insensata, imatura, boba, dramática, má, e você, com o seu jeitinho perfeito, me compreende de uma maneira tão fácil, como nunca ninguém me compreendeu, você me entende apenas por um olhar, você sabe tudo o que acontece comigo, até de coisas que nem eu mesma, você conhece o meu jeito, meu olhar, meu sorriso, você tem o dom de me dar paz, de me dar calma, de me fazer sentir que a melhor coisa da vida é amar, pois você está lá, me amando com os seus sentimentos mais puros e sinceros. Eu aprendi tantas coisas com você, e são ensinamentos, que hoje, me ajudam a viver melhor. Eu estarei aqui com você, na alegria, na triste, na saúde e na doença, vou te apoiar em todos os seus sonhos, porque mais do que ninguém, eu acredito em você, e acredito que você um dia vai ser o melhor do mundo. Eu te amo muito, meu amor maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário