quinta-feira, maio 05, 2011

O "pra sempre" existe, basta você acreditar.

052f4d8a8adaac9f2a9933bf5b633603_large



Em todas as minhas noites, eu imagino 3 coisas: meu momentos únicos e perfeitos com você, em como eu tive a sorte grande de encontrar alguém como você, e o que será de mim quando tudo acabar. Todo mundo sempre me diz, que devemos parar com essa insegurança, que ficar sofrendo antes da hora não leva a nada, e que devíamos curtir o presente. Sim, eu concordo com elas! Mas e quando bate aquele sentimento de medo, de angústia, que te faz lembrar um outro alguém que você também tenha amado, foi embora, e o quanto você sofreu pela separação, te faz querer desistir de tudo antes que seja tarde demais, antes que você se apaixone perdidamente, e faça de suas vidas uma só. Quem nunca imaginou sua vida sem a pessoa que mais ama? Quem nunca chorou por ter medo de perder-lá pro destino? Quem nunca pensou em trocar tudo. só para tê-la pra você pra sempre? Pois é. E por mais que ainda insista no velho ditado de "não sofras antes da hora, aproveite o momento" sempre teremos esse pequeno medo dentro de nós. E aí me vem as seguintes perguntas: Porque tudo um dia acaba? E porque não, poderia ser eterno? Se o amor era verdadeiro, porque se foi? Enfim, nem ciência, religião, e medicina, acharam a resposta para essas perguntas. Eu acredito no amor eterno, que sim, existe milhares de possibilidades de duas pessoas ficarem juntas o resto de suas vidas, e a cada dia que passasse elas se amassem mais e mais, e estariam ali um ao lado do outro para enfrentar a vida juntos, e quando fosse a hora de ir embora, fossem juntos, e ali morreria todo o amor material, todo amor fútil, e apenas restasse o importante, e teriam um amor além da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário