quinta-feira, maio 12, 2011

Não há nada que eu deseje mais do que estar ao seu lado o resto da vida. Acordar pela manhã e dar um sorriso sincero, como nenhum outro. Que se renova todos os dias. E que reflita nele toda a felicidade que eu sinto por olhar para o lado e ver você. Sentir você. E saber que será sempre assim. Você ao meu lado, eu ao seu, nós dois como um só. Ganhar um beijo, um abraço apertado, ou um “Bom dia, meu amor. Dormiu bem?”. Sentir sua respiração, a cada segundo do dia. Reparar cada detalhe. Cada mínimo detalhe. Desde a tua cara de sono e o teu jeito calado quando acorda, até a cara de emburrado que você faz quando eu faço charme e nego um beijo seu, por ter ficado enciumada ou por outro motivo qualquer. Perceber o jeito que tu me olha por alguns segundos, achar que tem algo de errado comigo e perguntar de um jeito tão envergonhado: “O que foi, amor?”, e ouvir você responder: “Nada, não posso te olhar?”. E iremos começar a rir juntos, como sempre fazemos. Eu só quero passar todos os dias vendo teu sorriso de menino bobo, ouvindo as tuas piadas sem graça e rir só pra te agradar. Ou rir do jeito atrapalhado que você conta, que muitas vezes é mais engraçado que as próprias piadas. Quero ver você sorrindo envergonhado dos elogios que eu te faço, e ouvir a risada gostosa que você dá quando eu te faço cócegas, ou chego bem perto do seu pescoço te deixando todo arrepiado. E a propósito, eu sei que sempre repito o quanto amo teu sorriso, o quanto sou encantada por ele, mas também não é pra menos, não é? Ele é tão cheio de luz, tão cheio de vida, tão cheio de paz, amor, sinceridade. E quando é pra mim… Nossa! Me sinto tão sortuda, ou seria melhor, honrada por saber que eu sou a culpada de um sorriso que transmite tanto sentimento. Eu quero passar o dia ao seu lado, sair pra um lugar qualquer, ou ficar em casa o dia todo, pois só a tua presença me basta. E quando ouvir nossa música tocar, perceber você cantando baixinho no meu ouvido. Sentir você tocando meu rosto, me acariciando de uma forma tão meiga, de olhos fechados e segundos depois sentir seus lábios próximos aos meus. E te beijar, intensamente. Como se fosse a primeira vez, um beijo cheio de desejo, e ao mesmo tempo cheio de pureza. Um beijo cheio de amor, cheio de verdade. Andar de mãos dadas com você, e ganhar abraços ao longo do caminho. E no final do dia, ficar deitada em seu peito, envolvida por seus braços, assistindo seja lá o que for. E satisfeita, completa, realizada. Por saber que aquele foi mais um dia perfeito, ao lado da pessoa perfeita… Amor, tudo que eu desejo para nós, é felicidade, realização, amor sincero e renovado a cada dia. Um amor assim feito o nosso, sem mudar nada. Que como todo outro tem seus defeitos, mas é perfeito. Por ser nosso, do nosso jeito, da nossa maneira. E eu quero te agradecer por tornar todos os meus sonhos reais, por ser tudo que eu sempre esperei em alguém, e até melhor. Eu te amo, meu amor. Muito mais do que eu poderia sequer imaginar. Você é sim, o amor da minha vida. E eu nunca tive tanta certeza de algo como eu tenho disso. Você é o único motivo de eu acordar todos os dias me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por ter alguém para chamar de ”meu amor”, e esse alguém ser você. Você é a única pessoa capaz de tirar com facilidade um sorriso bobo do meu rosto com qualquer palavra dita. Você é o único capaz de me alegrar, de me fazer sentir viva como nunca antes. É em você que eu penso antes de dormir, ao acordar e durante todas as horas do dia. É você quem eu desejo a cada momento ao meu lado. É você que está presente em todos os meus sonhos sobre o futuro. É de você, dos seus beijos, dos seus carinhos, que eu sinto saudades. É de você que eu preciso. É você que eu quero. É você que eu amo, como nunca amei alguém antes. E é você, somente você, que eu sempre vou amar.  Eu tenho tanta sorte de ter encontrado você em meio a tantos outros que existem. Por ter sido a garota pela qual você se apaixonou e escolheu para cuidar e proteger. Por ter escolhido permanecer na minha vida desde o dia em que nos conhecemos, e estar comigo até hoje me fazendo a cada dia mais feliz e me tornando cada vez mais completa e realizada. Em poder te amar, e principalmente, ser amada por você dessa forma tão intensa e verdadeira que é o nosso amor… Eu nunca pensei que fosse possível ser tão feliz ao lado de uma pessoa, mas você faz isso com tanta facilidade e perfeição que hoje eu já não penso mais em viver se não for por você, e com você. Só sei que a cada dia mais o nosso amor se eterniza, e nos completa, e nos conduz a um futuro maravilhoso. Tanto quanto está sendo o presente… Acredite: O que sinto por você, é amor além da vida.  Você com esse teu jeito, que me cuida, que me mima, que me faz dar sorrisos bobos e sem graças quando fica me olhando por algum tempo e me fazendo carinho. Você com esse teu jeito, que chega perto como quem não quer nada, segura minha mão e permanece ali, junto a mim. Você com esse teu jeito, que me encanta, me fascina, e me ganha, cada dia mais…
Você com esse teu jeito, que me cuida, que me mima, que me faz dar sorrisos bobos e sem graças quando fica me olhando por algum tempo e me fazendo carinho. Você com esse teu jeito, que chega perto como quem não quer nada, segura minha mão e permanece ali, junto a mim. Você com esse teu jeito, que me encanta, me fascina, e me ganha, cada dia mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário