terça-feira, julho 05, 2011

Enquanto houver sol, eu te amarei

Tumblr_lnvoobkggk1qk9l64o1_500_large

Eu te desejo a cada dia mais, sonho todas as noites com os teus beijos, imagino eu e você vivendo juntos por todo o resto da nossa vida, relembro todos os nossos momentos juntos. Vejo teu sorriso a cada esquina que vou, você invade meus pensamentos, que já não saem mais da minha cabeça, eu quero estar a cada segundo da sua vida ao seu lado, eu amo sentir essa sensação de te amar intensamente, e saber que você me ama, quero ter todas as experiências humanas possíveis com você, eu quero ser o melhor pra você, quero ser seu refúgio, sua solução. Seus abraços me confortam, seus carinhos me tranquilizam, seu sorriso ilumina meu dia, teu cheiro me enlouquece, teus beijos me fazem ir até o paraíso. Você é o significado de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário