quinta-feira, julho 07, 2011

Prometi estar sempre com você, afinal é o que uma amiga faz, certo?


Como eu disse que melhor amiga é pra sempre, continuo achando isso, mesmo você estando tão longe de mim. Eu queria que tudo isso fosse diferente, queria ter você como antes, onde você me chamava de melhor amiga e que me amava, me abraçava todos os dias, ria de mim, brincava comigo, onde eu tinha a melhor pessoa do mundo ao meu lado, mas o tempo não foi bom comigo e levou você de mim, mas quero que você saiba que não importa o que houver você sempre terá um lugar guardado no meu coração, onde só você permanecerá ali. Mas na verdade a palavra correta seria te chamar de cumplice, pois mesmo com a distância, ainda te considero o minha melhor amiga. Quando me deito, um turbilhão de pensamento vem a tona, e me faz de lembrar de como éramos felizes, de todos os momentos que passamos juntos, todas as piadas, todas as risadas, todas as tristezas, porém estávamos juntas a cima de qualquer coisa, sei que posso ter sido injusta a maior parte tempo, afinal digamos que éramos crianças ainda, não me arrependo de nada que fiz no passado, mais se pudesse mudar algo, passaria mais tempo com você, teria aproveitado mais, teria dito mais que te amava, e que estaria ali pra te proteger .. achei que tinha te perdido, pois os nossos destinos mudaram e cada um foi para um lado, porém eu jamais me esqueci de você, sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus abraços de 1 hora, dos seus conselhos, sua companhia, eu daria tudo para te ter de volta aqui comigo, você é única pra mim, eu jamais conheci alguém como você, pois você é especial, e com certeza, acredito que um dia você vai mudar o mundo. Eu te amo muito mais muito mesmo, minha Bela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário